peeling-em-capsulas

Peeling em Cápsulas: Como Funciona e as Vantagens Para a Pele

por | 01/01/2023

O Que é o Peeling em Cápsulas?

Para os que desejam o aspecto mais bonito e uniforme da pele, o peeling é um tratamento muito utilizado, e agora a inovação do peeling em cápsulas oferece manipulados capazes de trazer ainda mais praticidade e eficácia para seus tratamentos com a pele! A FSL Farma, farmácia de manipulação, explica melhor o que é o peeling em cápsulas, como funciona esse tratamento e quais as vantagens que oferece para sua pele. 

O peeling é um procedimento estético muito utilizado para retirar manchas e sinais mais pontuais de envelhecimento. Conhecido por ser muito eficaz, ele também pode ser bastante incômodo, gerando descamações, vermelhidão, irritação e dor. O peeling em cápsulas promete acabar com esses desconfortos! Mas primeiro, quais são os tipos mais famosos de peeling? Em geral, é possível fazer o peeling físico ou químico. O peeling químico usa um ácido na pele promovendo a remoção de uma camada para haja renovação, já o físico usa um agente abrasivo para a mesma função.  

O uso de cremes e produtos cosméticos é muito comum para alcançar mais uniformidade e saúde na pele. É possível potencializar esses resultados com o uso do peeling em cápsulas. Essa inovação no mercado de manipulados consiste em um produto que tem como base um ativo derivado do extrato da azeitona (oliva), o diferencial é não estar relacionado com o óleo (azeite), mas sim com o fruto da oliveira. A oliva possui uma substância antioxidante muito potente, o hidroxitirosol, que entra na fórmula do peeling em cápsulas na porcentagem de 10%. Você encontra esse produto no catálogo online da FSL Farma, farmácia de manipulação. 

Muitas são as vantagens do uso de manipulados para a pele e, principalmente, do peeling em cápsulas. Ele pode oferecer clareamento, redução de rugas e mais firmeza para a pele. A principal vantagem é não ser um procedimento doloroso, como pode acontecer com o peeling feito diretamente na face. O peeling em cápsulas age estimulando a produção de colágeno e elastina, ou seja, melhora tanto a firmeza como a elasticidade da pele. Entretanto, o uso do peeling em cápsulas não substitui 100% o peeling químico clássico, que é um procedimento mais específico, feito diretamente na pele. Os resultados de associar manipulados com esse procedimento são ótimos! Assim, o uso do peeling em cápsulas e a realização do peeling químico podem ser associadas, principalmente porque a opção em cápsulas não é invasiva. 

A ação antioxidante do peeling em cápsulas é comprovada e os resultados são surpreendentes! Com o benefício de não ser dolorido, nem invasivo para sua pele. Através do uso desses suplementos manipulados, a aparência da sua pele pode se tornar mais jovem e saudável. Outras ações benéficas comprovadas do peeling em cápsulas é a eficiência anti-inflamatória, regulador de colesterol, protege a pele de danos da exposição solar, previne manchas, entre outros. Saiba mais sobre os diversos benefícios do uso do peeling em cápsulas, e adquira esse produto na FSL Farma, farmácia de manipulação. 

manipulados

Conheça Mais Sobre as Vantagens do Peeling em Cápsulas Para Sua Pele!

Muitos são os benefícios e as indicações do uso do peeling em cápsulas. O uso em manipulados é importante principalmente pela ação do hidroxitirosol, que melhora a saúde da pele, a textura, a uniformização, além de ser fotoprotetor. Assim, esse produto oferece uma renovação para sua pele!

Apesar de não poder ser totalmente substituído pelo peeling químico, o peeling em cápsulas possui efeito semelhante e muitas vantagens no sentido de não ser invasivo nem dolorido, e se adaptar a sua rotina. Ele pode ser utilizado por pessoas com todos os tipos de pele e registra uma boa adesão. A FSL Farma, farmácia de manipulação, apresenta algumas ações do peeling em cápsulas:

  • Colágeno: estimula a produção de colágeno na pele de duas formas – aumentando o tempo de vida dos fibroblastos e melhorando o tempo de duplicação das células. Esses efeitos do peeling em cápsulas foram comprovados cientificamente em pesquisas. 
  • Elastina: melhora a elasticidade da pele
  • Melanina: diminui a hiperpigmentação da pele, melhorando a uniformidade e tonalidade. 
  • Descamação: estimula renovação celular, normalizando os efeitos de descamação da pele. 

Assim, dentre os suplementos alimentares manipulados, o peeling em cápsulas é indicado por todas as ações listadas acima, contribuindo para um aspecto muito mais uniforme da pele, sem causar nenhum tipo de incômodo. Suas principais ações são antioxidante e anti-inflamatória, além de ser um fotoprotetor muito importante. Essa inovação do mercado de manipulados traz muitas vantagens! 

efeito-peeling

Se você quer ter o efeito peeling na sua pele, sem ter que se submeter a procedimentos dolorosos, o peeling em cápsulas é uma ótima opção para você! Ele oferece mais segurança e a certeza de que você não vai ter nenhum tipo de complicação com o tratamento feito por manipulados. O peeling natural da pele é promovido, com o uso das cápsulas, sem nenhum desconforto. Com esse tratamento de suplementação, sua aparência não é comprometida, pois não há descamação nem ressecamento.

Você encontra esse produto inovador e moderno na FSL Farma, farmácia de manipulação, que possui um catálogo online, onde você encontra diversos manipulados. 

A FSL Farma, Farmácia de Manipulação, Oferece Esse Produto Para Você!

vantagens-do-uso-do-peeling-em-capsulas

Agora que você já sabe as vantagens do uso do peeling em cápsulas, apresentamos o produto oferecido pela FSL Farma, farmácia de manipulação, e que pode ser facilmente adquirido no catálogo online. 

Olive Leaf 10% Hidroxitirosol 300mg. Extrato de Oliveira.

A dose recomendada do peeling em cápsulas é de uma cápsula ao dia, por volta do mesmo horário. Ele possui o mesmo efeito de um peeling químico para sua pele, mas também pode ser associado com esse procedimento, caso você sinta a necessidade. 

Entretanto, lembramos que o peeling em cápsulas é diferente do chamado peeling de diamante ou peeling de cristal. Esses procedimentos funcionam de outra forma. 

Assim, se o seu objetivo é rejuvenescimento da pele e correção de manchas, o peeling em cápsulas vai te ajudar com essas questões. E a maior vantagem dos manipulados é a praticidade que oferecem na sua rotina. Lembramos que o peeling em cápsulas pode ser utilizado por pessoas com todos os tipos de pele, mas cuidados específicos devem ser observados por menores de 18 anos e grávidas/lactantes. Nesses casos, procure um médico antes de iniciar o tratamento ou o uso de qualquer medicamento, sejam eles manipulados ou não. 

Acesse o catálogo online da FSL Farma, farmácia de manipulação e saiba mais sobre esse produto inovador! Se você tiver qualquer dúvida, pode entrar em contato conosco que será um prazer atendê-lo. 

 

Outras Postagens

Descubra o Poder da Coenzima Q10 para Sua Saúde e Vitalidade!

Descubra o Poder da Coenzima Q10 para Sua Saúde e Vitalidade!

Descubra o Poder da Coenzima Q10 para Sua Saúde e Vitalidade! Na Farmácia FSL, estamos entusiasmados em compartilhar com você a incrível importância da Coenzima Q10 (CoQ10). Essa pequena molécula desempenha um papel gigante em nossa saúde e bem-estar. Vamos explorar...

ler mais
Descubra o Poder do Morosil no Combate à Obesidade

Descubra o Poder do Morosil no Combate à Obesidade

Você já ouviu falar em Morosil? Este extrato natural, proveniente das laranjas vermelhas Moro, cultivadas na pitoresca região de Etna, na Sicília, é um aliado poderoso na luta contra a obesidade. Aqui na farmácia FSL, entendemos que o emagrecimento vai além da...

ler mais