Tudo-que-voce-precisa-saber-sobre-o-Lactobacillus-Gasseri-1669208176

Tudo o Que Você Precisa Saber Sobre o Lactobacillus Gasseri.

por | 05/12/2022

Você já ouviu falar no Lactobacillus Gasseri 12 bilhões? Se você ainda não conhece esse medicamento manipulado que vai auxiliar na gestão de peso e no emagrecimento, continue lendo para para saber todos os seus benefícios e provavelmente não vai deixar nunca mais faltar na sua rotina saudável.

Apesar do nome diferente, essa substância se encontra naturalmente no leite materno humano, faz parte dos microrganismos indispensáveis para o equilíbrio global do corpo humano. Uma descoberta recente, permite que sua utilização para muitas finalidades importantes como, por exemplo, a gestão de peso e consequentemente no emagrecimento. 

Além disso, o seu uso pode ser altamente benéfico para várias condições, como insuficiência do metabolismo energético, doenças cardiovasculares ou até mesmo a diabetes tipo 2.

Benefícios e Indicações do Lactobacillus Gasseri 12 bilhões

Além da gestão de peso e do emagrecimento, esse probiótico tem outras funcionalidades e indicações, e nós listamos para vocês:

  • Ação antiobesidade

Nesse caso, o medicamento manipulado vai reduzir o acúmulo de gordura no corpo, auxiliando no metabolismo e no equilíbrio calórico. Consequentemente será mais eficaz na gestão de peso e no emagrecimento.

  • Atividade antidiabética

Por se tratar de uma síndrome metabólica de origem múltipla, decorrente da falta de insulina ou da incapacidade da insulina de exercer adequadamente seus efeitos, esse probiótico promete agir junto melhorando a qualidade de vida do paciente. Um paciente com diabetes precisa cuidar de forma regular da sua alimentação e na gestão de peso para que a doença se mantenha estabilizada.

  • Aliviar a síndrome do cólon irritável

A síndrome do intestino irritável é um distúrbio que se caracteriza por episódios de desconforto abdominal, dor, diarreia e prisão de ventre. Aliado às mudanças na alimentação, o Lactobacillus Gasseri 12 milhões pode ajudar a prevenir as crises além da gestão de peso.

  • Restabelecer o equilíbrio da microflora

A microflora intestinal é o conjunto de microrganismos, como as bactérias, que habitam o trato gastrointestinal do corpo humano e ajudam na digestão, na produção de vitaminas e no fortalecimento do sistema imunológico. E quando essa microflora está desregulada pode acarretar inúmeros problemas, e a forma mais fácil de normalizar é usando um probiótico de qualidade que além de resolver essas questões vai auxiliar na gestão de peso e no emagrecimento.

  • Diminui a diarreia

Os germes que causam a diarréia costumam chegar ao ser humano através da boca, podendo estar na água ou alimentos contaminados. A maioria das diarreias são causadas por vírus, bactérias ou parasitas. Eles são responsáveis por desestruturar o funcionamento do corpo causando fezes aquosas e soltas, que podem ser resolvidas com uso do medicamento manipulado Lactobacillus Gasseri 12 milhões.

  • Otimiza as funções imunitárias do organismo

Por se tratar de um probiótico que além de auxiliar na gestão de peso e no emagrecimento, organiza as funções do corpo deixando tudo em conformidade. Por limpar, restaurar, e proteger, as funções de imunidade do organismo também tendem a melhorar com o uso do probiótico.

  • Protege contra o vírus

Infecções causadas por vírus interferem no equilíbrio da microbiota, a consequência disso é o que chamamos de disbiose. O intestino dica modificado tornando-o mais poroso e facilitando a passagem de substâncias produzidas pelos agentes infecciosos para as camadas mais profundas da parede intestinal o que acaba promovendo certa inflamação na região, por isso é tão importante usar o probiótico na prevenção, gestão de peso e no emagrecimento.

  • Impede a colonização da mucosa gástrica por Helicobacter pylori

Essa infecção acontece no revestimento do estômago e ela também é encontrada nas fezes, na saliva e na placa dos dentes. Essa infecção pode acarretar doenças muito sérias e inclusive evoluir para um câncer. Por isso prevenir é tão necessário. Essa bactéria é transmitida por meio da falta de higiene com as mãos, vasos sanitários e outras formas de contato. Mas com o uso do medicamento manipulado Lactobacillus Gasseri 12 milhões algumas evoluções dessa doença podem ser evitadas.

Comprovação Científica: Conheça Alguns Estudos

Alguns estudos comprovaram que o consumo de Lactobacillus Gasseri auxilia na gestão de peso e no emagrecimento, que consequentemente reduz a gordura abdominal.

Um estudo japonês sobre gestão de peso e emagrecimento com a participação de 210 adultos com gordura abdominal, durante 12 semanas, possibilitou a visualização da diferença que o uso de Lactobacillus Gasseri causa no organismo e diminuição considerável do IMC (índice de massa corporal), a circunferência da cintura e a massa gorda abdominal em 8,5%, ao passo que no grupo de controle, nenhum destes parâmetros sofreu qualquer diminuição. Contudo, para que o efeito seja duradouro e você consiga bons resultados com a gestão de peso, é necessário o uso regular.

Uma descoberta, publicada na revista Nature em 2006, já tinha evidenciado que as populações microbianas do intestino diferem nas pessoas gordas e nas pessoas magras, e quando os indivíduos obesos fazem a gestão de peso e consequentemente perdem peso, a composição da sua microflora torna-se idêntica à observada nos indivíduos que possuem um IMC normal, o que sugere que a obesidade poderá ter uma componente microbiana.

Outro estudo realizado demonstrou igualmente que o consumo de Lactobacillus Gasseri não só ajudou na gestão de peso como fez diminuir o peso e a gordura corporal, como também o nível de glicose em caso de diabete tipo 2. No final deste estudo, demonstramos que a administração do probiótico, por um lado, reduziu consideravelmente o peso corporal e do tecido adiposo dos que tomaram o suplemento e, por outro lado, permitiu revelar uma verdadeira atividade “anti diabetes tipo 2”.

Em resumo, o probiótico Lactobacillus Gasseri permite ajudar na gestão de peso e a adiposidade, baixando os níveis de leptina e de insulina, o que sugere que pode facilitar o tratamento da síndrome metabólica, melhora no sistema digestivo, como no equilíbrio do peso.

Encontre Esse Probiótico na FSL Farma!

A FSL Farma, farmácia online de manipulação, tem como missão promover a gestão de peso, o bem estar físico e mental de todos os nossos clientes, oferecendo produtos de procedência, com a qualidade e confiabilidade que você precisa e merece!

Com entrega rápida e um ótimo custo benefício, você vai se surpreender com a excelência dos nossos produtos e a eficácia encontrada. Entre em contato conosco e venha fazer um orçamento, estamos à disposição para atender você e sua família e tirar todas as suas dúvidas!

Outras Postagens

Descubra o Poder da Coenzima Q10 para Sua Saúde e Vitalidade!

Descubra o Poder da Coenzima Q10 para Sua Saúde e Vitalidade!

Descubra o Poder da Coenzima Q10 para Sua Saúde e Vitalidade! Na Farmácia FSL, estamos entusiasmados em compartilhar com você a incrível importância da Coenzima Q10 (CoQ10). Essa pequena molécula desempenha um papel gigante em nossa saúde e bem-estar. Vamos explorar...

ler mais
Descubra o Poder do Morosil no Combate à Obesidade

Descubra o Poder do Morosil no Combate à Obesidade

Você já ouviu falar em Morosil? Este extrato natural, proveniente das laranjas vermelhas Moro, cultivadas na pitoresca região de Etna, na Sicília, é um aliado poderoso na luta contra a obesidade. Aqui na farmácia FSL, entendemos que o emagrecimento vai além da...

ler mais