Conheca-nossa-formula-com-Vitamina-D3-K2-A-E-1663949775

Saiba os Benefícios do Magnésio com a Vitaminas D3 + K2 + A + E

por | 06/10/2022

Medicamentos Manipulados Sublinguais com Vitaminas.


Para uma suplementação alimentar completa, a Vitamina D3 + K2 + A + E é essencial e você pode encontrá-la na FSL Farma, farmácia de manipulação. Um dos benefícios do magnésio é que ele contém a combinação de Vitamina D3 + K2 + A + E, que é feita em gotas, e devem ser utilizadas de forma sublingual, o que permite a máxima absorção dos componentes, de forma rápida e prática. 


Com sabor framboesa, nunca foi tão fácil cuidar da sua saúde e ainda aumentar a sua imunidade, tendo em vista a alta concentração dos componentes, que para ser consumida através de alimentos, seria necessário uma ingestão altíssima dos mesmos, o que não é praticável. 


Pensando nisso, reformulamos o suplemento, o tornando um dos medicamentos manipulados, de forma que, em cada 5 gotas, é possível ter a seguinte posologia das vitaminas: Vitamina D3: 10.000 UI, Vitamina k2: 120 mcg, Vitamina A: 1000 UI, Vitamina E: 50 UI.

Assim, é possível ter os maiores benefícios do magnésio e uma suplementação alimentar completa, atrelados com as vantagens de um dos medicamentos manipulados sublingual, tendo em vista que esse método impede que o princípio ativo seja inativado pelo suco gástrico, o que é muito comum quando ingerimos medicamentos em forma de cápsulas convencionais. Além disso, os ativos colocados debaixo da língua são absorvidos imediatamente pelos pequenos vasos sanguíneos presentes na região bucal, o que faz com que a ação seja ainda mais rápida e não agrida o estômago. 


Por ser em gotas, é possível ajustar a necessidade de dosagem indicada pelo seu médico e garantir todos os benefícios do magnésio, uma suplementação alimentar completa, podendo tomar mais ou menos quantidade. Além disso, pessoas com dificuldade para engolir comprimidos são beneficiadas e não precisam correr riscos com um dos medicamentos manipulados.

Conheça os Benefícios do Magnésio

Nosso complexo de vitaminas D3 + K2 + A + E tem todos os benefícios do magnésio e faz parte de uma suplementação alimentar completa como um dos medicamentos manipulados. 

Ele faz com que os ativos atuem conjuntamente e, por isso, pode trazer diversos benefícios para a sua saúde, tais como a melhora o fortalecimento do sistema imunológico, o aumento da densidade óssea para adultos e idosos, e crescimento para crianças, além de ser fundamental para a proteção do sistema cardiovascular. 


Para além dos efeitos no corpo, é possível melhorar o humor e a produtividade, aumentando a produtividade e aumentando esta concentração. Para a pele, com o poderoso poder antioxidante, é possível mantê-la bonita e saudável, além de evitar o envelhecimento precoce. Com isso, cada nutriente auxilia o outro em suas funções, potencializando o poder de cada um para benefícios do magnésio, de forma total.


Assim, com nosso complexo, é possível ter a sua atuação em diversos aspectos da saúde e garantir uma suplementação alimentar completa com medicamentos manipulados, seja do sistema cardiovascular, respiratório e até mesmo imunológico, que consequentemente promove uma proteção da atividade sanguínea. 


Além disso, é possível proteger e fortalecer a estrutura óssea, graças à vitamina D, que garante uma melhor absorção do cálcio. Já na visão, é possível proteger a retina, graças à vitamina A que, além de tudo, é um excelente componente para a pele, para os órgãos e corpo. Tudo isso você encontra em uma farmácia de manipulação.


Conheça as Vitaminas

  • Vitamina D

Um dos benefícios do magnésio é possuir a vitamina D3, que é uma das fontes mais importantes para o funcionamento geral do organismo, como um dos medicamentos manipulados. Produzida através da exposição solar, a sua formação no organismo só é possível quando a pele absorve os raios ultravioletas UVB. No entanto, é necessário que a exposição seja feita de forma segura, evitando problemas como o câncer de pele. 


Dentre suas funções, está a garantia de uma suplementação alimentar completa, sua capacidade de aumentar a absorção de cálcio, o que auxilia no metabolismo e também na saúde óssea. Além disso, a vitamina D é muito importante para o funcionamento e fortalecimento do sistema de defesa do organismo.


Vitamina K2

Outro benefício do magnésio é a Vitamina K2, que é encontrada em farmácia de manipulação e, principalmente, em alimentos de origem animal, como carnes, ovos, derivados de leite, dentre outros, além de também estar presente em produtos fermentados, o que ocorre de forma similar no nosso organismo, já que é encontrada em regiões de atuação de bactérias localizadas na microbiota do intestino. 


A vitamina K2 garante uma suplementação alimentar completa e tem ação fundamental na coagulação do sangue, portanto, é a responsável por evitar hemorragias e auxiliar no processo de cicatrização de um ferimento. Como também auxilia no fortalecimento da estrutura óssea, é possível aumentar sua densidade e evitar que ela esteja frágil demais, o que aumenta o risco de fraturas e de desenvolvimento de osteoporose.


Vitamina A

A Vitamina A é um poderoso antioxidante, um ótimo benefício do magnésio, sendo muito famosa em dermocosméticos por evitar o envelhecimento precoce da pele, além de ser uma grande aliada contra a acne. Na saúde, ela garante uma suplementação alimentar completa e sua ação é de combate a anemia e ação anti-inflamatórias. Assim, com tantos benefícios, é possível garantir uma proteção do sistema imune, da saúde da pele e do cabelo, além de prevenir o aparecimento de algumas doenças sérias, como a aterosclerose e o Alzheimer.


Entre em contato conosco e saiba mais sobre os benefícios do magnésio e medicamentos manipulados. Somos uma farmácia de manipulação e entregamos para todo o Brasil com frete grátis, em compras a partir de 200 reais. Produtos de qualidade e seguros, você só encontra aqui na FSL Farma!

Outras Postagens

Descubra o Poder da Coenzima Q10 para Sua Saúde e Vitalidade!

Descubra o Poder da Coenzima Q10 para Sua Saúde e Vitalidade!

Descubra o Poder da Coenzima Q10 para Sua Saúde e Vitalidade! Na Farmácia FSL, estamos entusiasmados em compartilhar com você a incrível importância da Coenzima Q10 (CoQ10). Essa pequena molécula desempenha um papel gigante em nossa saúde e bem-estar. Vamos explorar...

ler mais
Descubra o Poder do Morosil no Combate à Obesidade

Descubra o Poder do Morosil no Combate à Obesidade

Você já ouviu falar em Morosil? Este extrato natural, proveniente das laranjas vermelhas Moro, cultivadas na pitoresca região de Etna, na Sicília, é um aliado poderoso na luta contra a obesidade. Aqui na farmácia FSL, entendemos que o emagrecimento vai além da...

ler mais