Bronzeado Perfeito – Cuidados com a Pele no Verão

por | 15/01/2022

Cor do Verão l Prepare a Pele para o Bronzeado Perfeito

O verão chegou e, nesta época do ano, ninguém quer “fazer feio” na hora de colocar o biquíni para ir à praia ou à piscina, por isso, é preciso intensificar a exposição ao sol para  atingir um belo bronzeado.

Naturalmente, no verão, ocorre uma maior exposição da nossa pele ao sol. Dessa forma, para adentrar a temporada do verão e do calor com a pele perfeita e saudável, é preciso se atentar para garantir um bom bronzeado ainda manter a saúde da pele. 

Durante este período, é fundamental ter cautela e cuidados com a pele principalmente para aqueles que adoram um bronzeado, por isso é preciso abusar dos óculos de banho, hidratantes corporais e do protetor solar. Pensando nisso, a FSL Farma, Farmácia de Manipulação irá te ajudar a preparar a pele passo por passo para neste verão conquistar o bronze perfeito e ainda garantir saúde para a sua pele.

Passo a Passo para Conquistar o Bronzeado Ideal e Manter a Saúde da Pele

Neste verão, para conseguir o bronze ideal é preciso seguir um passo a passo muito simples  que irá te ajudar a conquistar um bronzeado mais bonito e é claro garantindo saúde e cuidados com a pele.

Horário de Exposição Solar

Um dos principais cuidados com a pele para conquistar o bronze perfeito neste verão é evitar o sol entre as 10h e as 16h. Os dermatologistas normalmente indicam que para conseguir ter um bronzeado saudável, é preciso ter cautela e responsabilidade para pegar sol.

Por isso, o melhor horário para tomar sol no verão de modo saudável é antes das 10h e após às 16h, isso porque nesse horário, os raios UVB são menores, mas mesmo assim é preciso ter alguns cuidados com a pele e é indispensável fazer o uso do protetor o dia inteiro para evitar sofrer com queimadura e, até mesmo, com a formação de câncer de pele.

Não se Queime

Pele bronzeada não é sinônimo de pele vermelha, por isso neste verão é preciso ter cuidados com a pele para garantir que o bronze te deixe com uma pele mais bonita.

Ao se expor ao sol, é fundamental começar de forma gradativa, ou seja, aos poucos. No início comece a tomar sol durante 30 minutos e ir aumentando o tempo a exposição direta ao sol com o tempo, mas lembre-se nunca exceda o tempo de uma hora.

Outro importante ponto que deve ser levado a sério para não queimar a pele no verão é usar protetor solar para que sua pele sempre esteja bonita e livre de envelhecimento precoce. Procure reaplicar o protetor a cerca de 2 em 2 horas.

Use Bronzeador 

Na conquista do bronze perfeito, normalmente as pessoas optam por bronzeadores que possuem acelerador de bronze,  mas lembre-se que é preciso optar por aqueles que possuem fotoproteção para proteger a pele e não sofrer com queimaduras do sol.

Hidratação e Alimentação Equilibrada

Como sabemos o verão é a época do ano que mais desidratamos, por isso é necessário ingerir água com frequência para garantir um aspecto bonito e saudável da pele. Além disso, é muito importante seguir uma alimentação balanceada para garantir um bronze saudável.

Conheça as Cápsulas para Bronzeado | Betacaroteno e Tirosina 

Além do passo a passo para conquistar o bronze existem alguns recursos que podem ser utilizados para ajudar na preparação do corpo para os dias de verão, desde as mudanças na rotina como já mencionamos, até mesmo o consumo de pílulas para potencializar o bronzeado

Mas, você sabia que existem cápsulas para contribuir com o bronzeamento? 

Sim! Na FSL Farma, contamos com cápsulas para bronzeado | Betacaroteno e Tirosina que são usados para intensificar e acelerar o bronze garantindo a saúde e cuidados com a pele, pois essa substância promove a elasticidade e o brilho da pele, prolonga a cor por mais tempo e tem efeito antioxidante.

O betacaroteno é responsável por auxiliar no bronzeamento da pele, pois contribui para a formação da melanina que é o pigmento que visa  proteger a pele dos raios ultravioleta e proporciona o bronzeamento. Além disso, o betacaroteno é antioxidante, pois é uma das maneiras de se obter vitamina A e a tirosina é uma substância importante para a estrutura de todas as proteínas do corpo.

Essas cápsulas são a combinação perfeita para manter a pele saudável e bonita no verão, mas lembre-se que é muito importante não esquecer o protetor solar e o óculos de sol  para adquirir o bronzeado perfeito.

Acesse o site da FSL Farma, farmácia de manipulação e adquira agora as suas cápsulas para arrasar neste verão.

 

Leia Mais :

Janeiro Branco | Conheça a Campanha Sobre Saúde Mental 

Entenda o Que São os Medicamentos Manipulados ?

Sinais de Que o Nível de Ferro Está Baixo em Nosso Organismo 

Outras Postagens

Descubra o Poder da Coenzima Q10 para Sua Saúde e Vitalidade!

Descubra o Poder da Coenzima Q10 para Sua Saúde e Vitalidade!

Descubra o Poder da Coenzima Q10 para Sua Saúde e Vitalidade! Na Farmácia FSL, estamos entusiasmados em compartilhar com você a incrível importância da Coenzima Q10 (CoQ10). Essa pequena molécula desempenha um papel gigante em nossa saúde e bem-estar. Vamos explorar...

ler mais
Descubra o Poder do Morosil no Combate à Obesidade

Descubra o Poder do Morosil no Combate à Obesidade

Você já ouviu falar em Morosil? Este extrato natural, proveniente das laranjas vermelhas Moro, cultivadas na pitoresca região de Etna, na Sicília, é um aliado poderoso na luta contra a obesidade. Aqui na farmácia FSL, entendemos que o emagrecimento vai além da...

ler mais